MoMA reúne projetos e ensaios de Le Corbusier

Exposição traz as principais obras do arquiteto francês, criador do conceito de unidade de habitação e dos cinco pontos da nova arquitetura. 

00moma-reune-projetos-e-ensaios-de-le-corbusier

Um dos principais museus do mundo, MoMa, o Museu de Arte Moderna de Nova York, recebe pela primeira vez uma grande exposição sobre um importante nome da arquitetura do século 20: o francês Le Corbusier. A mostra “Le Corbusier: An Atlas of Modern Landscapes” reúne obras criadas e imaginadas pelo mestre ao longo da carreira, de aquarelas, projetos urbanos de diversas cidades do mundo, a fotografias e outros estudos de técnica. As instalações ficam no museu até 23 de setembro, depois seguem para o museu CaixaForum de Barcelona, entre janeiro e maio, e para Madrid, de junho a outubro de 2014. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s