Museu na Polônia é eleito o Edifício Internacional do Ano

O edifício subterrâneo, que conta com um grande espaço público no telhado, foi o escolhido no prêmio do World Architecture Festival

waf-2016-museu-nacional-szczecin

 (/)

O Museu Nacional em Szczecin, na Polônia, ganhou o prêmio World Building of the Year 2016 (Edifício Internacional do Ano), do World Architecture Festival. A premiação do evento tem como objetivo mostrar o melhor da arquitetura dos últimos 12 meses.

waf-2016-museu-nacional-szczecin-2

 (/)

O edifício subterrâneo de concreto, que conta com um grande espaço público no telhado, foi projetado pelo arquiteto polonês Robert Konieczny, que comanda o escritório KWK Promes. O desenho “afundado” da estrutura faz com que o museu não bloqueie a vista para o Philharmonic Hall, que fica próximo a ele.

waf-2016-museu-nacional-szczecin-3

 (/)

Já o Future Project of the Year (Projeto Futuro do Ano) foi a escola primária South Melbourne, do Hayball em Melbourne, Austrália.

waf-2016-escola-primaria-south-melbourne

 (/)

Veja também os projetos premiados nas categorias no primeiro e no segundo dia do WAF, além da lista final de ganhadores.

No Inside, parte do festival dedicada ao design de interiores, a loja conceito da marca de moda HEIKE foi nomeada como World Interior of the Year (Interior Internacional do Ano). Projeto de AN Design e Black Cant System, o estabelecimento fica em Hangzhou, China.

waf-2016-loja-conceito-heike

 (/)

Conheça os interiores premiados nas categorias do primeiro e do segundo dia do Inside.

Fonte: Dezeen

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s