O arquiteto Jean Nouvel é destaque do Salão Ufficio em Milão

O ganhador do Pritzker em 2008, o arquiteto francês Jean Nouvel criou Projeto: Escritório para Viver especialmente para o Salone Ufficio em 2013. 

01-o-arquiteto-jean-nouvel-e-destaque-do-salao-ufficio-em-milao

 (/)

Acontece a cada dois anos essa feira dedicada aos móveis e acessórios para escritórios. A edição de 2013 contará com uma surpresa especial: o arquiteto francês Jean Nouvel, ganhador do Prêmio Pritzker de 2008, desenvolveu um projeto que vai ficar à mostra numa área de 1,2 mil m². Com o título Projeto: Escritório para Viver, o profissional buscou criar ambientes corporativos confortáveis, ecológicos e acolhedores. “Dentro de 30 ou 40 anos, ficaremos chocados ao ver o quão inabitáveis são os escritórios de hoje. A padronização torna osespaços pouco atraentes”, diz Jean Nouvel. A premissa do projeto, então, foi justamente a possibilidade de personalizar os cantos de acordo com as preferências do usuário. “Como passamos tanto tempo no trabalho, imaginei que cada um possa ter direito a pequenos prazeres no escritório: o ajuste da luz, a escolha da localização, da vista e dos móveis”, fala o arquiteto.

02-o-arquiteto-jean-nouvel-e-destaque-do-salao-ufficio-em-milao

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s