Projeto de empório mineiro é premiado no A’ Design Awards

David Guerra e Laura Rabe receberam o importante prêmio pelo projeto do Empório Santa Isabel, em Belo Horizonte (MG)

 (Empório Santa Isabel/Divulgação)

O projeto do Empório Santa Isabel em Belo Horizonte (MG) foi premiado no A’ International Design Award and Competition. Os responsáveis são o arquiteto David Guerra e a designer de interiores Laura Rabe. É a primeira vez que um projeto comercial mineiro é agraciado com o importante prêmio.

 (Empório Santa Isabel/Divulgação)

Os profissionais receberam o Silver A’ Design Awards na categoria Arquitetura, Construção e Design de Estruturas, um prêmio dado a 5% dos projetos mais bem classificados entre aqueles que apresentaram um nível exemplar de perfeição e design.

 (Empório Santa Isabel/Divulgação)

“O edifício foi projetado para impactar a área do entorno. Com uma combinação de materiais atuais com os mais tradicionais, largos jardins e alta tecnologia tanto em design quanto em execução, o Empório é um pináculo de eficiência e impacto social na área”, explica David Guerra.

 (Empório Santa Isabel/Divulgação)

A vizinhança, além de frequentar o local, pode auxiliar na manutenção do jardim. Além de buscar os produtos que a casa oferece, as pessoas vão ali para também aproveitar o cenário.

 (Empório Santa Isabel/Divulgação)

 

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.