SP-Arte: edição 2015 terá 58 expositores internacionais

Na edição de 2015, a feira ocupa todos os andares do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, da Bienal, com obras de nomes consagrados e muitas novidades.

Dos cerca de 140 expositores selecionados para a 11a SP-Arte, que acontece entre os dias 9 e 12 de abril, 58 virão do exterior. “Mais de dez dessas galerias figuram entre as cem principais do mundo”, conta Fernanda Feitosa, criadora e diretora da SP-Arte. Para aproveitar o passeio, ela recomenda iniciar pelo térreo, reduto dos participantes mais jovens. Subindo a rampa, há peças do modernismo brasileiro; no segundo andar, artistas contemporâneos; e, no último, um inédito espaço para instalações e performances. Ao todo, estima-se que a visita dure seis horas. Por isso, vá com tempo e escolha um calçado confortável.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.