SP Arte: um olhar de CASA CLAUDIA na feira internacional

As editoras de CASA CLAUDIA clicaram algumas das obras que encantaram os visitantes durante o final de semana no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera

A SP Arte, feira internacional de arte realizada no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, foi um passeio e tanto para todas as pessoas que adoram artes plásticas, mesmo que não sejam colecionadoras. Oportunidade de ver, no mesmo dia e tudo junto, o trabalho de artistas com obras tão diferentes entre si, como o britânico Demian Hirst e o carioquíssimo Di Cavalcanti. As galerias de arte, muitas estrangeiras, se esmeram em expor o melhor de seu acervo, já que o mercado de arte paulistano é muito aquecido e esta é uma ótima chance de elas negociarem suas joias. Nesta galeria de fotos, você confere alguns dos principais nomes vistos por lá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s