Square Foot lança coleção de tapetes assinados por Clô Orozco

Para celebrar o legado de Clô Orozco, a marca de tapetes Square Foot lança, durante o São Paulo Fashion Week, uma coleção limitada de peças desenhadas pela estilista.

Depois de quase dois anos de desenvolvimento a designer e proprietária da Square Foot, Lina Miranda lança  a coleção de tapetes assinados por Clô Orozco. A estilista, celebrada por suas criações geométricas e minimalistas para as marcas Huis Clos e Maria Garcia, estava em pleno processo de criação para a Square Foot quando faleceu em março deste ano. Coube a Lina Miranda traduzir suas aquarelas e transformá-las em tapetes exclusivos produzidos artesanalmente no Nepal. As peças, confeccionadas ora em pura lã, ora em lã e seda, trazem uma textura extremante agradável ao toque e levam aproximadamente seis meses para ficarem prontas. A linha de seis tapetes ficará em exposição durante a semana da moda de São Paulo no Galpão da Square Foot e custam em média 2.600 reais o m².

Square Foot

Quando: De 28 de outubro a 01 de novembro. Segunda a sexta, das 10h às 18h.

Onde: Rua Maria Carolina, 282 – Jardim Paulistano

Mais informações: (11) 3083-3425

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s