VI Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores: confira as fotos da festa

Confira algumas fotos da Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores, que aconteceu nesta terça-feira à noite no MASP

O Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores celebrou, na última terça-feira, os grandes vencedores de sua sexta edição em dez categorias — são elas: Apartamentos, Casas Urbanas, Decoração no Campo, Decoração na Praia, Escritórios e Consultórios, Restaurantes e Bares, Jardins, Lojas, Hotéis e Pousadas e Mostras de Decoração. Cada um dos ganhadores foi selecionado cuidadosamente por um júri de peso, composto por Adelia Borges, Lívia Pedreira, Marcelo Lima, Maria di Pace, Mario Mendes, Renata Amaral, Roberto Negrete, Romulo Fialdini e Waldick Jatobá. A plateia, lotada de finalistas, era formada por muitos dos grandes nomes do design de interiores do Brasil. Patricia Anastassiadis (ganhadora na categoria Hotéis e Pousadas), David Bastos (finalista em Decoração de Praia), a dupla Beto Galvez e Nórea de Vitto (ganhadores na categoria Decoração na Praia e em Casas Urbanas) e Roberto Migotto (vencedor na categoria Mostras de Decoração) foram alguns daqueles que marcaram presença no Anfiteatro do MASP na última terça-feira, dia 24 de maio, uma das noites mais geladas do ano na capital paulista. Mas não foram os únicos ilustres. Sentado na primeira fileira, quietinho, estava o maior arquiteto brasileiro da atualidade: Paulo Mendes da Rocha, o grande homenageado da edição de 2016 do prêmio. Com seus quase 90 anos, o arquiteto ainda acumula prêmios internacionais: além do Pritzker (o Nobel da Arquitetura) recebido em 2006, ganhou agora, dez anos depois, o Leão de Ouro da Bienal de Veneza. No momento mais solene da noite, Paulo Mendes da Rocha foi ovacionado por toda a plateia e agradeceu a homenagem sem grandes discursos.

+ Leia aqui o perfil completo de Paulo Mendes da Rocha

+ Confira os vencedores de todas as categorias neste link

Para reafirmar a grande missão do prêmio (valorizar e revelar talentos do décor e do paisagismo brasileiro), cumprida com maestria nestes seis anos: CASA CLAUDIA contou com a ajuda de algumas empresas parceiras. A Deca foi a grande patrocinadora do evento. Já entre os apoiadores estavam: Mundo do Enxoval, Amorim Persianas e Cortinas, Coral, Ornare e Futon Company. Confira abaixo algumas fotos e, ao longo do dia, você vai conferir ainda mais cliques desta grande noite.

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.