Vira Cultura traz atividades culturais gratuitas neste final de semana

A 4ª edição do evento, promovido pela Livraria Cultura em São Paulo, terá 140 atrações em 35 horas com diversas oficinas e shows. 

Quem estiver por São Paulo neste sábado e domingo, dias 20 e 21, poderá participar gratuitamente das diversas atividades promovidas no Vira Cultura, a virada cultural da Livraria Cultura. Serão 140 atrações que prometem atrair 40 mil pessoas durante as 35 horas ininterruptas do evento que acontece no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Toda a programação foi dividida em oito pilares: música, literatura, gastronomia, infantil, artes, cinema, geek e performance. 

Entre as ações, destaque para a o debate sobre arte contemporânea conduzido pelos artistas Paulo Pasta, Laura Erber e Paulo Roberto Pires. Também na área da arte, haverá sessões de grafite ao vivo, a mostra de fotografias “A escrita dos gestos”, com retratos de diversos escritores, além de projeções dos melhores ensaios fotográficos da revista ZUM, do Instituto Moreira Salles, na fachada da loja. Na área de gastronomia haverá oficinas de pizza, comida de boteco, naturais e de tapas, com o chefe Fernando Coradazzi, do restaurante Arola Vintetres. Para quem prefere literatura, a dica é a homenagem aos 100 anos de Vinícius de Moraes. Já os cinéfilos poderão participar de uma maratona de filmes e seriados, que incluem o lançamento do filme Cabeça de Cachorro, de Drauzio Varella.

Os horários e a programação completa estão disponíveis no site do evento. 

 

01vira-cultura-traz-atividades-culturais-gratuitas-neste-final-de-semana

 (/)

 

4ª edição do Vira Cultura

Quando: das 9h do sábado, 20 de julho, até as 20h do domingo, 21 de julho

Onde: Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073

Atividades gratuitas, sujeitas à lotação do espaço – Distribuição de ingressos uma hora antes de cada atração.

Mais informações e programação completa: http://www.livrariacultura.com.br/vira_cultura

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s