Antigo palácio da Rainha Juliana será transformado em um hotel

O castelo dos Países Baixos estava abandonado desde 2004. Agora, receberá uma grande reforma que o transformará em um hotel com quartos luxuosos

 (Reprodução/Elle Decor)

Após o falecimento da Rainha Juliana e do Príncipe Bernhard, em 2004, o palácio real dos Países Baixos ficou abandonado. Porém, recentemente, a empresa Made by Holland conseguiu a oportunidade de reformar o castelo e transformá-lo em um hotel.

O projeto pretende transformar o andar de cima da construção em luxuosos quartos para visitantes, enquanto as outras alas se tornarão salas para eventos privados e exposições.

A ideia também é restaurar os marcos históricos das terras do palácio. A Made by Holland pretende substituir os antigos quartéis da polícia por 65 casas independentes, lançar opções de comidas e bebidas no Orangery (estufa de frutas cítricas existente entre os séculos XVII e XIX) e abrir ao público antigos bosques privados.

A empresa é conhecida pelos seus projetos inovadores nas áreas de arquitetura, agricultura e meio ambiente, segundo o Dutch News. O jornal também aponta que a reforma demorará entre 10 e 15 anos para ser concluída.

Fonte: Elle Decor

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.