Confira o décor do Hilton Barra Rio de Janeiro

Inaugurado no em 2015, o hotel é o primeiro da Hilton Hotels & Resorts na cidade

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

Madeira, mármore e uma paleta com tons de cinza compõem o décor das áreas comuns do Hilton Barra Rio de Janeiro, primeiro da Hilton Hotels & Resorts, marca que integra a rede Hilton, na capital carioca.

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

Inaugurado em 2015 com os Jogos Olímpicos do Rio em mente, o hotel fica na Barra da Tijuca e tem projeto que priorizou o estilo contemporâneo e a redução do consumo de água e energia.

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

Pensado para envolver os hóspedes, o espaço conta com um lobby com 37 metros de altura. Durante a noite, a estrutura ilumina todos os andares do prédio. O projeto do décor, assinado pelo escritório Anastassiadis Arquitetos, faz referências aos quatro elementos: água, ar, fogo e terra.

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

Ao lado, o restaurante acomoda 140 pessoas e tem integração com a área externa. Todas as obras de arte são do acervo pessoal de Carvalho Hosken, responsável pela construção.

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

Nos 298 quartos, as cores neutras prevalecem, assim como a madeira, que aparece tanto no mobiliário quanto na parede, formando um painel com iluminação embutida.

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

Ali, sensores automatizados aumentam o conforto e promovem uma eficiência energética. Entre as amenidades, Smart TVs LED, máquinas de café Nespresso com cápsulas de cortesia e amenidades exclusivas da marca americana Malin+Goetz.

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

“Hilton Barra Rio de Janeiro apresenta um conceito de design elegante e sustentável, que aponta para rica cultura desta cidade histórica e cosmopolita e oferece aos hóspedes e visitantes conforto e modernidade,” contou Klaus Ziller, gerente geral da Hilton.

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

Além dos quartos, alguns andares oferecem suítes e apartamentos, assim como longe executivo para reuniões com café da manhã e espaço com vista espetacular para as lagoas da Barra.

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

No topo do hotel, piscina ao ar livre e champanheria oferecem vistas panorâmicas.

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

O Hilton Barra Rio de Janeiro ainda conta com fitness center, 10 salas de reuniões, dois salões de festa e jardim externo projetado por Sergio Santana Planejamento e Desenho de Paisagem para integrar as espécies de restinga predominantes na região.

 (VRX Studios/Hilton Worldwide)

VEJA TAMBÉM: Paraíso à beira-mar

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s