Estas são as 5 cidades mais caras do mundo

Publicados no Worldwide Cost of Living Report 2018, os destinos foram ranqueados de acordo com o custo de produtos e serviços

Paris

 (Paris-pano-wladyslaw.jpg/Wikimedia Commons)

Anual, o Worldwide Cost of Living Report 2018 aponta quais são as cidades mais caras e mais baratas do mundo. Feito pelo Inteligent Unit do The Economist, o relatório compara mais de 400 preços individuais de produtos e serviços para ranquear os destinos.

Este ano marcou o quinto consecutivo de Singapura no topo da lista. Cidades do oeste europeu também se destacaram, ocupando cinco das dez primeiras colocações. Abaixo, confira quais são as cinco cidades mais caras do mundo:

1. Singapura, Singapura

Singapura

 (William Cho/Wikimedia Commons)

2. Paris, França

Paris

 (Paris-pano-wladyslaw.jpg/Wikimedia Commons)

3. Zurique, Suíça

Zurique

 (Roland zh/Wikimedia Commons)

4. Hong Kong, China

Hong Kong

 (Eckhard Pecher/Wikimedia Commons)

5. Oslo, Noruega

Oslo

 (Bjørn Erik Pedersen/Wikimedia Commons)

No outro extremo do ranking, os destinos mais baratos são Damasco, na Síria; Caracas, na Venezuela; Almaty, no Cazaquistão; Lagos, na Nigéria; e Bangalore, na Índia.

Confira mais detalhes sobre o Worldwide Cost of Living Report 2018 no vídeo abaixo:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.