Este hotel em Angra dos Reis é uma verdadeira viagem sensorial

A cidade ganhou um hotel de luxo entre o mar e as montanhas, imerso na natureza do Pico do Frade

A cidade ganhou um hotel de luxo, o Hotel Fasano Angra dos Reis, entre o mar e as montanhas, imerso na natureza do Pico do Frade Daqui, é possível ver a Serra da Bocaina e admirar a arquitetura, que enfatiza a presença da madeira (de manejo sustentável) e do vidro. O paisagismo leva a assinatura de Marcelo Faisal.

Daqui, é possível ver a Serra da Bocaina e admirar a arquitetura, que enfatiza a presença da madeira (de manejo sustentável) e do vidro. O paisagismo leva a assinatura de Marcelo Faisal. (Divulgação/Grupo Fasano)

Mar de um lado, montanhas de outro e o verde exuberante da Mata Atlântica emoldurando tudo.

A cidade ganhou um hotel de luxo, o Hotel Fasano Angra dos Reis, entre o mar e as montanhas, imerso na natureza do Pico do Frade Não dá vontade de levantar deste sofá (WG Estofados) desenhado pelo escritório Bernardes Arquitetura.

Não dá vontade de levantar deste sofá (WG Estofados) desenhado pelo escritório Bernardes Arquitetura. (Divulgação/Grupo Fasano)

Nesse ponto privilegiado do litoral fluminense, o Grupo Fasano inaugurou, em dezembro passado, sua mais nova empreitada, o Hotel Fasano Angra dos Reis, com 60 apartamentos, spa, bulevar de lojas, heliponto e fitness center.

A cidade ganhou um hotel de luxo, o Hotel Fasano Angra dos Reis, entre o mar e as montanhas, imerso na natureza do Pico do Frade O spa, com cores suaves e painéis de freijó, segue o estilo do restante do hotel.

O spa, com cores suaves e painéis de freijó, segue o estilo do restante do hotel. (Divulgação/Grupo Fasano)

O projeto de arquitetura (assinado pelo escritório Bernardes + Jacobsen, desfeito em 2012), com seu desenho limpo e tons neutros, potencializa a experiência de estar imerso na natureza do Pico do Frade. E o serviço chama tanto a atenção quanto o cenário.

A cidade ganhou um hotel de luxo, o Hotel Fasano Angra dos Reis, entre o mar e as montanhas, imerso na natureza do Pico do Frade A partir do segundo andar, todos os quartos se abrem para o mar. Na sacada, poltrona Parati, de Carlos Motta.

A partir do segundo andar, todos os quartos se abrem para o mar. Na sacada, poltrona Parati, de Carlos Motta. (Divulgação/Grupo Fasano)

A gastronomia, outra expertise do grupo, também vale a viagem: tanto no Crudo quanto no Praia, ambos restaurantes comandados pelo chef Pedro Franco, o cardápio é uma atração à parte, com peixes e frutos do mar em destaque no menu.

A cidade ganhou um hotel de luxo, o Hotel Fasano Angra dos Reis, entre o mar e as montanhas, imerso na natureza do Pico do Frade Vista da Suíte Deluxe, que tem a varanda estendida para o píer. Cadeiras e mesa também são de Motta.

Vista da Suíte Deluxe, que tem a varanda estendida para o píer. Cadeiras e mesa também são de Motta. (Divulgação/Grupo Fasano)

A novidade, que já chegou agitando a cena nacional de hotelaria, integra o Complexo do Frad.e, composto de condomínio de casas, campo de golfe e marina para barcos de passeio.

Veja também

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s