Este hotel em Dubai fará você se sentir completamente em casa

Conheça o Four Seasons Hotel DIFC, um hotel cinco estrelas assinado por Adam Tihany que segue um conceito mais intimista e acolhedor na decoração

 (Divulgação/Four Seasons)

Em meio a uma cidade que respira arquitetura e projetos grandiosos, um oásis: o novo Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre, um hotel cinco estrelas com atmosfera intimista e acolhedora em Dubai. Localizado em um antigo bloco de apartamentos, o projeto assinado por Adam Tihany aposta em ambientes elegantes e, surpreendentemente, com cara de casa.

 (Divulgação/Four Seasons)

Em novembro, o Four Seasons Hotel DIFC foi consagrado como o hotel do ano pelo AHEAD MEA, que premia a hospitalidade de hotéis e resorts ao redor do mundo. Com oito andares e apenas 106 acomodações, o tamanho relativamente pequeno dos interiores torna o hotel único e acolhedor.

 (Divulgação/Four Seasons)

“O luxo em Dubai costumava ser sobre grandes espaços, grandes lobbies e dimensões que dão essa percepção de grandeza”, diz Carlo Stragiotto, gerente do Four Seasons Hotel DIFC. “Com este hotel, queríamos ter algo adaptado ao estilo de vida das pessoas, um lugar intimamente projetado para você se sentir muito bem e em casa”.

 (Divulgação/Four Seasons)

Apesar dos poucos andares, o novo hotel da Four Seasons em Dubai conta com cerca de 40 restaurantes e bares, spas, academia, lounges privativos e uma convidativa piscina no terraço, exclusiva para hóspedes.

 (Divulgação/Four Seasons)

Para quem busca o hotel apenas para trabalhar, as suítes contam também com instalações ergonômicas, mesa de trabalho, sofá, café, iluminação e várias tomadas que a transformam em um escritório perfeito. O serviço de quarto funciona o dia inteiro, mas quem preferir pode usar a cafeteria, os snacks disponíveis ou até mesmo preparar seu próprio coquetel.

 (Divulgação/Four Seasons)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s