Four Seasons abrirá hotel em São Paulo em 2018

A rede trará para o Brasil o conceito de residências com serviços de um hotel de luxo – os apartamentos levam assinatura de Arthur Casas

 (Divulgação/Four Seasons)

Uma das redes hoteleiras mais famosas do mundo, o Four Seasons vai inaugurar seu primeiro hotel no Brasil no ano que vem. Na capital paulista, o Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas contará com 28 andares.

 (Divulgação/Four Seasons)

Ao todo, 254 quartos ocuparão os 15 primeiros pavimentos do prédio. Nos andares superiores, 84 private residences seguirão o conceito de residências com serviços de um hotel de luxo. Personalidades como Bob Dylan, em Nova York, Coco Chanel, em Paris, e LeBron James, em Miami, aproveitam ou já aproveitaram esse estilo de vida.

 (Divulgação/Four Seasons)

“Para os proprietários será um privilégio único de morar naquele que será um dos mais modernos hotéis Four Seasons do mundo”, disse Ruy Rego, CEO da Iron House, empresa do Grupo Cornélio Brennand, responsável pelo empreendimento.

 (Divulgação/Four Seasons)

Disponíveis com uma ou duas suítes de 92, 98, 181 ou 213 metros quadrados, os apartamentos contam com janelas do piso ao teto e terraços privativos.

 (Divulgação/Four Seasons)

No décor, Arthur Casas apostou em um estilo neutro e sofisticado. Os apartamentos já virão revestidos com piso de carvalho francês e, no banheiro, mármore grego. Do lado de fora, os corredores terão a atmosfera de um hotel.

 (Divulgação/Four Seasons)

No prédio, projetado pelo escritório norte-americano HKS Architects em parceria com o Aflalo/Gasperini Arquitetos, os proprietários terão acesso à entrada por um lobby e elevadores exclusivos. Além de acesso direto à piscina, academia e spa, poderão solicitar serviços como governança, concierge, roomservice, pet care.

 (Divulgação/Four Seasons)

Os moradores também terão à sua disposição um Sky Garden com sala tipo biblioteca, paredes de vidro, vista privilegiada e jardim assinado pela paisagista paulista Renata Tilli. Ali, eventos poderão ser realizados ao lado das plantas ornamentais, arbustos e pergolado coberto por jasmins.

 (Divulgação/Four Seasons)

Na construção, o Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas recebeu certificação do Green Building Council, órgão americano que reconhece empreendimentos construídos de maneira inteligente e sustentável.

Confira mais imagens na galeria abaixo:

VEJA TAMBÉM: VII Prêmio CASA CLAUDIA: vencedor Hotéis e Pousadas:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s