Hotel EAST em Miami une elegância com atmosfera descontraída

A marca que já é conceituada em Hong Kong e Pequim ganhou fama por sua hospitalidade em ambientes charmosos e relaxantes

 (EAST Miami/Divulgação)

O hotel EAST, já renomado em Hong Kong e Pequim, abriu recentemente em Miami provando ser um gigante em hospitalidade. Os atrativos estéticos também não ficam de fora. O hotel fica no coração do distrito de Brickell fazendo parte do monumental empreendimento de design arquitetônico de 4,9 milhões de metros quadrados. Um bom restaurante, serviço personalizado, quatro piscinas e um premiado bar no rooftop colaboram para que o hotel seja cada vez mais procurado.

 (EAST Miami/Divulgação)

O EAST foi projetado pensando no viajante não convencional. Os ambientes elegantes mas descontraídos atraem aqueles que procuram um lugar emocionante e tranquilo para chamar de casa – mesmo estando muito longe dela. São 352 quartos, oito suítes e 89 suítes residenciais, com metragens variadas, que desfrutam de janelões que vão do chão ao teto – inundando os interiores de iluminação natural – e varandas que proporcionam vista para o horizonte de Miami e para a baía de Biscayne.

 (EAST Miami/Divulgação)

O design do hotel é assinado pelo escritório Arquitectonica, que utilizou técnicas tradicionais e modernas no projeto e priorizou técnicas sustentáveis, como o uso de correntes de vento naturais para resfriar o espaço.

 (EAST Miami/Divulgação)

Os quartos de hóspedes, o restaurante e os interiores do salão são decorados com arte – um componente importante em todos os hotéis EAST. Artistas locais e nacionais contribuíram para a coleção de esculturas, pinturas e fotografias que buscam enaltecer o charme da cidade.

 (EAST Miami/Divulgação)

Muitos também procuram o hotel por sua gastronomia. O complexo inclui dois restaurantes assinados pelo escritório de Los Angeles, Studio Collective. O Quinto La Huella possui 359 lugares com opções de assento ao ar livre.

 (EAST Miami/Divulgação)

Após o jantar, os hóspedes podem subir ao 40º andar do hotel para experimentar o Sugar, restaurante com influência asiática e um décor tropical. Desde a inauguração, o terraço rodeado por jardins tornou-se um refúgio para os moradores locais e viajantes que buscam um descanso do movimentado centro de Miami.

Confira mais imagens das instalações do EAST, Miami:

 (EAST Miami/Divulgação)

 (EAST Miami/Divulgação)

 (EAST Miami/Divulgação)

 (EAST Miami/Divulgação)

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s