Hotel no México combina arquitetura, sossego e natureza

Da arquitetura ao staff, tudo no Nizuc Resort & Spa, em Cancún, convida a relaxar. Com a paisagem e o mar turquesa do Caribe como atrativos extras

O Bar A-Kan, emoldurado em painéis vazados, é perfeito para curtir o pôr do sol.

O Bar A-Kan, emoldurado em painéis vazados, é perfeito para curtir o pôr do sol. (Divulgação/Nizuc Resort & Spa)

Se descansar virou o novo luxo, o Nizuc Resort & Spa, em Cancún, no México, merece ainda mais estrelas na avaliação. Isso porque cada detalhe do hotel, do atendimento à arquitetura, sugere a entrega ao relax. Já no lobby, ao atravessar as enormes portas pivotantes de madeira, a visão é de um jardim infinito, que parece emergir do espelho-d’água, fundido ao mar.

Alejandro se preocupou em usar materiais locais, como a palha deste telhado, em todo o projeto.

Alejandro se preocupou em usar materiais locais, como a palha deste telhado, em todo o projeto. (Divulgação/Nizuc Resort & Spa)

Mérito do designer de interiores mexicano Alejandro Escudero, que, a partir do projeto original do arquiteto Jean-Michel Gathy, propôs um equilíbrio perfeito entre natureza, aconchego e sofisticação.

Vilas privadas são as acomodações mais luxuosas: esta tem 256 m², jardim tropical e piscina.

Vilas privadas são as acomodações mais luxuosas: esta tem 256 m², jardim tropical e piscina. (Divulgação/Nizuc Resort & Spa)

Grande parte das 274 suítes oferece, além da vista espetacular, uma cama digna de prêmio pelo conforto – se não fosse a praia, faltariam motivos para sair do quarto.

 (Divulgação/Nizuc Resort & Spa)

Se bem que, há, sim, mais razões para circular pelo resort: os restaurantes (com cardápios típicos do México e do Peru, entre outras opções), as piscinas e os tratamentos do spa também valem – e muito – a visita.

VEJA MAIS: Paraíso à beira-mar

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s