Os 18 melhores hotéis para ir em 2018

Alguns deles ainda nem abriram as portas, mas a promessa de unir conforto, luxo e hospitalidade, faz desses locais destinos certeiros para o próximo ano

Four Seasons Costa Palmas, Los Cabos, México (início de 2018)

Four Seasons Costa Palmas, Los Cabos, México (início de 2018) (Four Seasons Costa Palmas/Divulgação)

Se você é o tipo de pessoa que adora planejar suas viagens antecipadamente e ama um hotel cheio de conforto e estilo, bem projetado, com peças de design e opções de lazer, você precisa ver a lista abaixo. Esta seleção de 18 hotéis para se hospedar em 2018 (alguns ainda nem abriram as portas) reúne locais que não só prezam o luxo, mas também a hospitalidade.

“O que distingue cada vez mais um verdadeiro hotel de luxo não é apenas o conforto e a beleza da propriedade, mas sim o cuidado pessoal, a atenção pró-ativa e as experiências únicas que cada profissional da empresa dedica ao viajante”, disse Jennifer Tombaugh, presidente da empresa de turismo com base em Connecticut, Tauck ao Architectural Digest. “Uma calorosa e sincera recepção neste mundo movimentado, movido a tecnologia é algo raro e precioso”, acrescenta.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s