Por dentro do The Ocean Club, o novo hotel da Four Seasons

Um dos resorts mais tradicionais do Caribe, o The Ocean Club agora faz parte da cadeia de hotéis canadenses e acaba de ser reinaugurado nas Bahamas

A rede de hotéis Four Seasons agora é quem assume a administração do The Ocean Club, um dos resorts de luxo mais famosos do Caribe. Com oito quilômetros de praia intocada, o hotel é um verdadeiro refúgio no paraíso e acaba de ser reinaugurado nas Bahamas.

 (Divulgação/The Ocean Club/Four Seasons)

Inaugurado na década de 60, o The Ocean Club conta com 14 hectares de jardins, gastronomia de categoria internacional, spa e diversas opções de lazer e esporte entre as atrações. A arquitetura e decoração exaltam o estilo caribenho, com paisagismo inspirado nos icônicos jardins de Versalhes. 

 (Divulgação/The Ocean Club/Four Seasons)

São 107 acomodações luxuosas localizadas em edifícios espalhados pela a propriedade, todas com vistas para o mar e a vegetação. No jardim se destaca um claustro agostiniano do século 12, originalmente parte das ruínas de um monastério, cuidadosamente reconstruído na propriedade para servir de cenário para eventos e cerimônias de casamento.

 (Divulgação/The Ocean Club/Four Seasons)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s