Prix Versailles premia os melhores hotéis, restaurantes e lojas da América

Com foco em projetos comerciais, a primeira etapa do prêmio selecionou 22 projetos, que passam a concorrer ao Prix Versailles World Final

[Restaurantes] Prix Versailles Central America, the South and the Caribbean 2018: Ateliê Wäls, em Belo Horizonte, por Gustavo Penna Arquiteto e Associados. [Restaurantes] Prix Versailles Central America, the South and the Caribbean 2018: Ateliê Wäls, em Belo Horizonte, por Gustavo Penna Arquiteto e Associados.

[Restaurantes] Prix Versailles Central America, the South and the Caribbean 2018: Ateliê Wäls, em Belo Horizonte, por Gustavo Penna Arquiteto e Associados. (Divulgação/Prix Versailles)

Os vencedores da primeira premiação do Prix Versailles, um dos maiores voltados para os espaços comerciais, foram divulgados nesta semana. A cerimônia, que aconteceu em Santiago, no Chile, no último final de semana, 14, premiou 22 projetos das Américas.

Ao todo, seis lojas, quatro shoppings, seis hotéis e seis restaurantes foram reconhecidos e passam a competir na etapa global do prêmio, que acontecerá no dia 15 de maio em Paris. O único projeto brasileiro premiado foi o Ateliê Wälls, em Belo Horizonte, de Gustavo Penna Arquiteto e Associados.

Ainda neste mês, conheceremos os projetos vencedores das etapas Ásia Central e região Nordeste e Sul da Ásia e região do Pacífico, e da África, região oeste da Ásia e da Europa.

Confira os vencedores do Prix Versailles Central America, the South and the Caribbean 2018 e do Prix Versailles North America 2018:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.