Restaurante em Los Angeles com décor e culinária do Oriente Médio

Sem cair em clichês, o projeto do Studio Unltd apresenta um mix de estampas, texturas e materiais em um ambiente claro e acolhedor

Restaurante em Los Angeles

 (Dylan + Jeni/Studio Unltd)

Israel, Marrocos, Turquia e Egito influenciam o décor e os pratos do Bavel, restaurante em Los Angeles com projeto do escritório Studio Unltd. A culinária do Oriente Médio é assinada pelos chefs Ori Menashe e Genevieve Gergis, que possuem raízes familiares nesses países, e sempre desejaram abrir um espaço que reunisse os aromas e sabores com os quais cresceram.

Restaurante em Los Angeles

 (Dylan + Jeni/Studio Unltd)

Localizado em um antigo depósito, o espaço tem interiores leves e modestos, influências industriais e detalhes do Velho Mundo. “Os restaurantes do Oriente Médio costumam ter uma estética bem marcada, quase clichê, com espaços muito escuros, fortemente padronizados”, disse a chef Genevieve Gergis, que também ajudou na reforma.

Restaurante em Los Angeles

 (Dylan + Jeni/Studio Unltd)

O design do restaurante, inaugurado em abril de 2018, destaca elementos originais do espaço, como as paredes de tijolo aparente, e móveis de madeira bastante acolhedores.

Restaurante em Los Angeles

 (Dylan + Jeni/Studio Unltd)

O pé direito é alto, com claraboias que permitem a passagem de iluminação natural, e dutos expostos, num estilo bem industrial. Plantas caem do teto, dando um toque sutil ao décor e ajudando na acústica do espaço. Diferentes layouts de mesas compõem o ambiente. É possível petiscar no bar ou em mesas com banquetas mais altas, jantar em espaços mais privativos, ou em móveis que acomodam muitos convidados. Uma série de bancos de madeira curvos formam áreas de estar íntimas e estão decorados com almofadas num tom mostarda que combinam com as cadeiras de jantar em madeira escura e rattan.

Restaurante em Los Angeles

 (Dylan + Jeni/Studio Unltd)

Um mix de materiais, estampas e texturas criam o espaço de estilo múltiplo, abraçando diferentes culturas do Oriente Médio.

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s