Apartamento com living amplo perfeito para receber

Com assinatura do escritório K Arquitetura, este apartamento em São Paulo ganhou uma decoração moderna e sofisticada

 (Demian Golovaty/Divulgação)

Este apartamento no bairro Cerqueira César, em São Paulo, é o refúgio de um senhor de 65 anos que não abre mão da companhia dos amigos. Com o gosto em receber, o morador solicitou ao escritório K Arquitetura um espaço aconchegante e amplo para confraternizar com as visitas e promover reencontros.

 (Demian Golovaty/Divulgação)

Sofisticada, a decoração reflete o estilo de vida boêmio e noturno do morador. Os ambientes foram decorados com cores sóbrias, que deixam em evidência o estilo moderno e clean.

 (Demian Golovaty/Divulgação)

A sala de estar de 60 metros quadrados é um convite aos amigos. Projetada para receber, acolhe a todos, seja para aperitivos e drinks ou para curtir um filme no home theater. Criando uma atmosfera mais casual, a mesa de jantar foi dispensada e sofás, pufes e poltronas compõe os ambientes.

 (Demian Golovaty/Divulgação)

Fundamental no projeto, a iluminação foi totalmente redesenhada. Para não interferir na altura no pé direito, sancas laterais e um rebaixo central foram criados. O charme das luminárias Muffin, de Lucie Koldová & Dan Yeffet e da Luminária Studio de Claudia Troncon, são o grande arremate.

 (Demian Golovaty/Divulgação)

Para a suíte, o morador queria abrir a porta e ter a sensação de estar em um quarto de hotel. O cômodo aposta no poder da madeira em proporcionar ambientes aconchegantes e acolhedores.

 (Demian Golovaty/Divulgação)

 (Demian Golovaty/Divulgação)

O painel de madeira camufla o guarda-roupas e combina com as soluções de marcenaria feitas sob medida para o local. Ampla, a bancada em frente a cama serve de aparador de televisão e como escritório para o home office.

 (Demian Golovaty/Divulgação)

 (Demian Golovaty/Divulgação)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s