Apartamento contemporâneo com muito conforto e estilo

Assinado pelo Très Arquitetura, este apartamento de 150 m² conta com áreas integradas e projeto pensado para receber bem

 (Lilian Knobel/Divulgação)

Receber bem as visitas é a grande paixão do jovem casal deste apartamento no Brooklin, em São Paulo. Não à toa, o espaço de 150 metros quadrados foi inteiramente otimizado para protagonizar momentos de confraternizações e encontros com amigos e familiares.

 (Lilian Knobel/Divulgação)

Os moradores convidaram o escritório Très Arquitetura para realizar a reforma do apê, que atualizou a planta originalpara atender melhor as necessidades da família. Entre as alterações, os três quartos previstos foram transformados em duas suítes. O espaço conquistado com a mudança foi essencial para ampliar e integrar as áreas sociais.

 (Lilian Knobel/Divulgação)

O grande destaque do projeto é a sala de estar. Seguindo os pedidos da família, o cômodo recebeu uma mesa imponente, da Etel,  com capacidade para 11 pessoas. O desafio foi incorporá-la na decoração de modo que os ambientes se mantivessem acolhedores e belos. O segredo do sucesso é o painel de madeira de demolição, que transmite uma sensação de unidade entre as áreas e refina o décor.

 (Lilian Knobel/Divulgação)

Aberta para o jantar,  a área gourmet com churrasqueira ocupa um ponto estratégico que facilita a organização dos jantares organizados pelos moradores. A varanda também foi integrada ao estar e jantar, ampliando ainda mais a área social, que ganhou uma linguagem contemporânea e acolhedora.

 (Lilian Knobel/Divulgação)

 (Lilian Knobel/Divulgação)

Faça um tour completo pelo apartamento no vídeo abaixo:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.