Apartamento de 180 m² com décor suave e pontos de cor

Com uma paleta leve e um jardim vertical exuberante, este apê em São Paulo aposta nas cores para conquistar um décor atrativo

 (Evelyn Müller/InHouse)

Morar bem sempre foi uma das exigências dos proprietários deste apartamento. Localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo, o local com 180 metros quadrados foi totalmente adaptado para o casal, que não abria mão de uma decoração de bom gosto para o projeto comprado ainda na planta.

 (Evelyn Müller/InHouse)

Assinado pelo escritório InHouse, o apê passou por diversas modificações em prol de um layout mais atual. A integração das áreas sociais, por exemplo, foi premissa para o novo desenho que tira o melhor proveito de cada cômodo. A sala de estar, a varanda e a cozinha gourmet foram reunidas no mesmo ambiente, criando a atmosfera ideal para receber visitas.

 (Evelyn Müller/InHouse)

Cores claras e tons pastel ajudam a compor uma paleta suave, que deixam a décor intimista, mas, ainda assim, autêntico. No living, destaque para a Luminária Bossa (Lumini), sofá da Artefacto e o aparador assinado por Arthur Casas, da Micasa.

 (Evelyn Müller/InHouse)

A churrasqueira foi mantida e houve a criação de uma ilha com ligação entre cooktop e mesa de jantar. Porém, além da cozinha integrada, há também uma cozinha tradicional e completa, que se esconde atrás de uma porta de correr.

 (Evelyn Müller/InHouse)

Um dos grandes destaques do apartamento é a valorização da paisagem externa e interna. O jardim vertical fica em perfeita harmonia com a vista panorâmica que se tem de dentro do apê, proporcionada pela varanda fechada com vidro. Os tons predominantes do azul, verde e cinza deixam a decoração com um aspecto mais natural e clean.

 (Evelyn Müller/InHouse)

 (Evelyn Müller/InHouse)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s