Apartamento de 58 m² com decoração pop e colorida

Assinado pelo escritório Ah!Sim, este apê pequeno se revela cheio de estilo com cores vibrantes e décor moderno

 (Divulgação/AH!SIM)

Um casal jovem e descolado convidou o escritório Ah!Sim para realizar a reforma do apartamento onde mora em Campinas, São Paulo. Com um estilo de vida descontraído, os moradores solicitaram um projeto alto astral e vibrante para a decoração.

LEIA MAIS: Saia do básico, aposte em combinações inusitadas

 (Divulgação/AH!SIM)

O conceito dos ambientes foi pensado levando em consideração a rotina dos moradores, que costumam levar trabalho pra casa e também adoram receber os amigos. Eles queriam ambientes no estilo contemporâneo, mas com toques de cores e uma pegada mais pop.

 (Divulgação/AH!SIM)

A transformação deste apartamento pequeno teve início com a demolição de paredes, resultando em um living integrado com a sala de jantar. O carrinho com prateleiras da Tok&Stok faz a separação da cozinha e do estar. Em destaque, a parede foi revestida com uma textura de concreto cinza da Suvinil.

 (Divulgação/AH!SIM)

Integrada ao estar, a sala de jantar é pequena, mas bastante aconchegante e autêntica. A combinação do preto do mobiliário com o branco das paredes é sempre um acerto. As obras de arte acentuam ainda mais o estilo monocromático do espaço, enquanto o vaso acrescenta um toque de cor e vida.

 (Divulgação/AH!SIM)

Ao fundo, a sala de TV foi equipada com um sofá-cama e se transforma em um quarto de hóspedes quando necessário. A base de tons neutros no piso e nas paredes abriu o leque de escolha de tons mais vibrantes para os objetos e alguns detalhes do décor.

 (Divulgação/AH!SIM)

Seguindo o conceito pop e colorido, a cozinha recebeu armários verdes com acabamento brilhante. Já a bancada cinza fosca quebra o aspecto vibrante e deixa o ambiente mais sóbrio.

 (Divulgação/AH!SIM)

O quarto do casal teve o tamanho reduzido para proporcionar a ampliação das áreas sociais. Mas para passar uma sensação maior de amplitude, as portas do armário foram completamente revestidas por espelhos de corpo inteiro, também uma solução para a falta de um closet.

 (Divulgação/AH!SIM)

 (Divulgação/AH!SIM)

 (Divulgação/AH!SIM)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s