Apartamento pequeno com boas soluções de decoração em SP

Assinado pelo escritório Spaço Interior, este apartamento de 60 m² tira proveito de cada cantinho com elegância e sofisticação

 (Spaço Interior/Divulgação)

Com apartamentos cada vez menores, é mais do que necessário usar a criatividade para reorganizar os espaços e dar novas funções a cada metro quadrado. E assim acontece neste apartamento pequeno assinado pelo escritório Spaço Interior

 (Spaço Interior/Divulgação)

A moradora, uma mulher solteira com muito bom gosto, queria que sua casa em São Paulo fosse elegante e moderna, mesmo contando com apenas 60 metros quadrados. Bastante organizada, ela solicitou um projeto com muitos armários para acomodar seus objetos pessoais, mas sem abrir mão do conforto e aconchego. No estar, destaque para a mesa de centro e aparador da Brentwood.

 (Spaço Interior/Divulgação)

 (Spaço Interior/Divulgação)

Para driblar a metragem reduzida, a sala de estar foi integrada ao jantar e à varanda em um mesmo ambiente. O living ganhou uma decoração sofisticada e clean que destaca a paleta de cores neutras. Protagonista do ambiente, a parede da TV foi revestida com camurça, criando uma textura tridimensional.

 (Spaço Interior/Divulgação)

A integração da sala com a varanda se deu com a retirada das esquadrias e uma reconfiguração no layout, que realocou a cozinha também para a área externa. Equipada com um sofá no lugar das cadeiras, a sala de jantar torna-se no lugar ideal para receber.

 (Spaço Interior/Divulgação)

No jantar, destaque para a mesa branca Saarinen e para o jardim vertical. Perfeito para ambientes pequenos, ele é a solução perfeita para quem não abre mão de acrescentar um pouco de cor e vida dentro de casa.

 (Spaço Interior/Divulgação)

Moderna e elegante, a cozinha preta deixa em destaque o backsplash geométrico, um clássico das casas americanas. A vista panorâmica do bairro Campo Belo é também outro atrativo do espaço.

 (Spaço Interior/Divulgação)

Aconchegante e minimalista, o quarto foi equipado com soluções de marcenaria inteligentes da Ornare, tirando o melhor proveito de cada cantinho. Sobre a cama, o armário feito sob medida funciona também como uma cabeceira.

 (Spaço Interior/Divulgação)

Com o mesmo estilo empregado nos armários, a porta de correr separa o quarto do banheiro de forma simples e funcional. Os espelhos deixam fluir melhor a integração dos ambientes.

 (Spaço Interior/Divulgação)

 (Spaço Interior/Divulgação)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s