Apê de 120 m² em Valência com décor eclético e vintage

Este casal incorporou as lembranças de suas viagens em cada detalhe do apartamento e conquistou um ambiente autêntico e eclético

Lucia e José costumam viajar ao redor do mundo a trabalho e decidiram levar um pouco dessa experiência multicultural para dentro de casa. Com 120 m², o apartamento em Valência, na Espanha, recebeu uma decoração simplista, mas robusta. O projeto é uma mistura de elementos criativos e objetos adquiridos em cada viagem do casal.

(Reprodução/Apartment Therapy)

As paredes brancas criam um espaço perfeito para Lucia e José exporem as lembranças de cada país visitado. A luz natural invade a sala de estar, decorada com cores neutras e elementos vintage. Os tons mais vibrantes colorem os detalhes do espaço com a poltrona tramada e as almofadas.

LEIA MAIS: Apê em Curitiba com áreas integradas e tons de azul na decoração

(Reprodução/Apartment Therapy)

(Reprodução/Apartment Therapy)

Um dos detalhes preferidos do casal é o lustre pendurado no centro da sala de estar, que foi feito à mão por eles mesmos. “Pegamos aquele ramo na rua em um dia chuvoso, depois compramos as peças e fizemos tudo por nossa conta. Ficamos muito orgulhosos”, conta o casal.

(Reprodução/Apartment Therapy)

Integrada ao living, a sala de jantar incorporou elementos vintage com as cadeiras em madeira e estrutura metálica e uma pequena mesa redonda. Um armário repleto de memórias garante a personalidade ao décor.

(Reprodução/Apartment Therapy)

(Reprodução/Apartment Therapy)

“Definimos nosso estilo como eclético. Nós adoramos peças antigas. É importante que o mobiliário, a decoração e o os objetos tenham sua própria história”, afirma Julia.

LEIA MAIS: Casa no Pará com área de convivência acolhedora e décor rústico

(Reprodução/Apartment Therapy)

(Reprodução/Apartment Therapy)

O décor com elementos multiculturais se repete por toda o apartamento. Cada cômodo traz um detalhe único de experiências passadas, que inspiram o casal a continuar explorando o mundo em busca de mais itens.

LEIA MAIS: Edícula de 45 m² transformada por casal em espaço aconchegante

(Reprodução/Apartment Therapy)

Julia conta que conquistar a decoração dos seus sonhos levou tempo, mas que isso não é realmente um problema. “Tem que ter paciência. Não faça tudo de uma vez só. Você encontrará a peça perfeita, o sofá ou a mesa que procura no momento certo. Relaxe e aprenda quais são as necessidades da sua casa”, disse.

(Reprodução/Apartment Therapy)

Fonte: Apartment Therapy

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s