Áreas integradas deixam este apê acolhedor e convidativo

Com assinatura do escritório Jardim & Sperb, este apartamento com decoração neutra foi planejado para uma família que adora receber

 (Jardim & Sperb Arquitetura/Divulgação)

Com três filhos pequenos e um cachorro, os donos deste apartamento em São Paulo desejavam um projeto que transformasse a casa em um verdadeiro espaço de convivência. Para isso, os moradores convidaram as arquitetas Lígia Jardim e Fernanda Sperb, do Jardim & Sperb Arquitetura, para adaptarem o projeto original.

 (Jardim & Sperb Arquitetura/Divulgação)

Com 200 metros quadrados, o apê no bairro Vila da Serra, em Belo Horizonte, passou por uma grande reforma que integrou as áreas sociais e atualizou a decoraçãoO desejo por espaços integrados e funcionais inspirou a criação do projeto, que começou a ser pensado ainda na planta, quando os moradores compraram o imóvel.

 (Jardim & Sperb Arquitetura/Divulgação)

“A partir daí, pudemos fazer todas as modificações necessárias para atender aos anseios dos clientes”, comenta a arquiteta Fernanda Sperb. Ideal para reunir as visitas, o living integra a sala de estar e jantar. O décor neutro destaca as texturas utilizadas no ambiente, como o painel de madeira e a coluna de concreto. 

 (Jardim & Sperb Arquitetura/Divulgação)

Os moradores desejavam que todos os espaços fossem realmente úteis para o dia a dia da família. Assim, a varanda foi incorporada às áreas sociais, dando origem ao living, sala de jantar e espaço gourmet.

 (Jardim & Sperb Arquitetura/Divulgação)

O visual elegante dos ambientes foi conquistado graças ao uso de materiais nobres e práticos, que facilitam a manutenção no cotidiano. Nas salas, o limestone no piso e o mármore travertino romano bruto nas paredes e bancadas deixam o ambiente refinado.

 (Jardim & Sperb Arquitetura/Divulgação)

Na cozinha, o mix de cores e texturas deixa o cômodo autêntico e moderno. O granito preto deixa em destaque as banquetas laranjas e os gabinetes de madeira feitos sob medida para o espaço.

 (Jardim & Sperb Arquitetura/Divulgação)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s