Casa da atriz Laura Dern tem décor moderno e muitas obras de arte

A casa da atriz de "Jurassic Park" e "Star Wars" é uma verdadeira galeria de arte, com peças importantes da história do cinema e de sua carreira

A atriz Laura Dern, de Jurassic Park e Star Wars, fez da sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, um refúgio aconchegante. Projetada por Calvin Straub, a casa de 230 m² em meio a natureza recebeu um décor moderno com a presença de diversos elementos artísticos, como esculturas, quadros e até lembranças de seus filmes.

LEIA MAIS: Casa de praia com décor moderno e amplas áreas de convivência

 (Reprodução/Architectural Digest)

A atriz queria que seu gosto pelas artes fosse refletido na decoração dos ambientes. Para isso, ela fez questão de expor não apenas as obras de arte favoritas, mas também relíquias da história do cinema e de sua própria carreira.

 (Reprodução/Architectural Digest)

Entre as peças mais intrigantes, uma cópia do livro fictício “Uma Aflição Imperial”, presente no filme “A Culpa é das Estrelas”, o vestido que a atriz Lucille Ball usou na série clássica “I Love Lucy” e o figurino que seu pai, Bruce Dern, vestiu em “O Grande Gatsby”, em 1974, decoram os detalhes da casa.

 (Reprodução/Architectural Digest)

No entanto, nenhum dos objetos é tão emblemático quanto a escultura de um tiranossauro rex que Laura ganhou de presente do diretor Steven Spielberg durante as gravações de “Jurassic Park”, que divide espaço com a sua lareira. 

 (Reprodução/Architectural Digest)

 (Reprodução/Architectural Digest)

 (Reprodução/Architectural Digest)

Vibrante, a casa de Laura respira arte em cada canto. “É um dos meus espaços favoritos no mundo. Minha casa é influenciada por belas cores e diferentes estilos e texturas”, conta.  

LEIA MAIS: Apê paulistano com casamento de coleções

 (Reprodução/Architectural Digest)

A atriz afirma que a maior inspiração para o décor de sua casa veio do diretor e músico David Lynch. “A arte dele está por toda a minha casa. Ele é uma influência em todos os sentidos. David é um grande admirador da arquitetura moderna e me deu conselhos incríveis de como honrar a arte”, comenta.

LEIA MAIS: Apê de solteiro com 150 m² e décor brutalista e sofisticado

 (Reprodução/Architectural Digest)

 (Reprodução/Architectural Digest)

Fonte: Architectural Digest

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s