Com vista para o Cristo Redentor, este apê favorece o equilíbrio

Como a vista deste apê, no Rio de Janeiro, é estonteante, a decoração partiu para uma linguagem neutra, que não tira a atenção da paisagem

Quem entra neste apartamento em Ipanema, à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, é capturado pela vista. O Cristo Redentor, as montanhas e o espelho d’água estão por toda parte, nas varandas e nas três suítes. Hipnotizada por esse visual poderoso, a designer de interiores Roberta Devisate, que assina a reforma, decidiu não deixar o décor rivalizar com o entorno.

apartamento-na-lagoa-assinado-pela-designer-de-interiores-roberta-devisate

(Juliano Colodetti/MCA Estúdio)

“Entendi que o interior precisava ser calmo e harmônico”, conta. Logo determinou que preto, branco, cinza e bege seriam os tons predominantes, criando ambientes confortáveis para os moradores, um casal de empresários. “Já montei várias casas para eles e sabia que privilegiam a qualidade. O acervo de móveis e peças acumuladas há anos era bacana e consegui aproveitar a maioria, trazendo frescor para estofados, tapetes e luminárias. É um espaço vivido, com personalidade e história”, explica Roberta.

apartamento-na-lagoa-assinado-pela-designer-de-interiores-roberta-devisate

(Juliano Colodetti/MCA Estúdio)

Como a sala é estreita e alongada, a designer escolheu um sofá em módulos, que se volta tanto para o estar como para o home theater. “Nos quartos e na cozinha, soltei mais a imaginação e adicionei tons fortes. Tudo bem aconchegante”, afirma.

apartamento-na-lagoa-assinado-pela-designer-de-interiores-roberta-devisate

(Juliano Colodetti/MCA Estúdio)

 

banner2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s