Dúplex cheio de cor e com a cara do verão em São Paulo

Mesclando características rústicas com contemporâneas, a decoração deste dúplex conquista pela leveza e elegância

 (Divulgação/Cristina Barbara)

Este dúplex em São Paulo foi pensado especialmente para que tivesse uma decoração com muita vida e cheia de cores. Assinado pela arquiteta Cristina Barbara, o apartamento mescla características rústicas com outras mais contemporâneas, que juntas originaram um projeto repleto de identidade e com alto-astral.

 (Divulgação/Cristina Barbara)

Com áreas amplas e integradas, o apê recebeu ripas de madeira que ajudam a demarcar os ambientes, junto com as paredes brancas e o piso em madeira canela. Apesar da mistura de elementos, o resultado foi um living leve e acolhedor com décor casual.

 (Divulgação/Cristina Barbara)

Alma do projeto, a sala de estar integrada ao jantar é o ambiente perfeito para receber bem as visitas. No ambiente, destaque para o lustre La Lamp, que proporciona movimento ao espaço. As cadeiras com acabamento em palhinha deixam o cômodo com um aspecto mais leve e natural, com a cara do verão.

 (Divulgação/Cristina Barbara)

No pavimento superior, a arquiteta criou uma sala íntima para os moradores, com um home theater relaxante e fácil acesso aos quartos. Com forro em gesso e marcenaria sob medida (Cozitec), o cômodo é utilizado para os momentos de lazer e descontração da família.

 (Divulgação/Cristina Barbara)

 (Divulgação/Cristina Barbara)

Com 24 metros quadrados, a suíte do casal ganhou uma decoração moderna e prática. A cabeceira estofada, uma das principais tendências do ano, foi revestida com tecido pela própria moradora.

 (Divulgação/Cristina Barbara)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.