Loft com pegada moderna e ambientes integrados

A planta deste apartamento é dividida em dois pavimentos. O décor é moderno, com pontos de azul e amarelo e conta com peças muito pessoais do morador

1-loft-com-pegada-moderna-e-ambientes-integrados

 (João Paulo Oliveira/)

Fazendo um tour por este apartamento de 62 metros quadrados em Pinheiros, São Paulo, é fácil perceber que quem mora ali é um músico. No quarto, uma das paredes foi decorada com os instrumentos musicais do morador, que também é advogado. Ele queria gastar pouco, mas sem abrir mão do conforto e da modernidade.

2-loft-com-pegada-moderna-e-ambientes-integrados

 (João Paulo Oliveira/)

O loft se divide em duas plantas de 31 metros quadrados. Os desafios do escritório Hildebrand Silva Arquitetura foram compor um living confortável, integrado à sala de jantar e criar espaços para guardar os objetos pessoais do morador. O segundo desafio foi resolvido com uma estante alocada abaixo da escada que une os dois pavimentos.

3-loft-com-pegada-moderna-e-ambientes-integrados

 (João Paulo Oliveira/)

A sala de jantar ganhou uma mesa redonda que comporta até seis pessoas sentadas. Neste ambiente, que fica ao lado da sacada, a luz natural e a vista são privilegiadas.

4-loft-com-pegada-moderna-e-ambientes-integrados

 (João Paulo Oliveira/)

A cozinha americana ocupa um espaço bem enxuto e é toda branca. O ambiente é completamente integrado aos espaços deste andar da casa.

5-loft-com-pegada-moderna-e-ambientes-integrados

 (João Paulo Oliveira/)

Assim como nos outros ambientes, o décor do quarto tem base neutra, mas o preto, o branco, o azul e o amarelo se destacam.

6-loft-com-pegada-moderna-e-ambientes-integrados

 (João Paulo Oliveira/)

Neste espaço, que fica no andar superior, os arquitetos criaram um cantinho de leitura no pé do janelão, para aproveitar a luz e a vista da cidade.

7-loft-com-pegada-moderna-e-ambientes-integrados

 (João Paulo Oliveira/)

banner2017

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.