Mistura de galpão e estúdio, esta casa reúne diferentes estilos

O fotógrafo Beto Riginik vive e trabalha neste galpão paulistano superdescolado, onde faz seus cliques, recebe amigos e coleciona arte e design

Morar no trabalho não é força de expressão para Beto Riginik. Cansado do vaivém entre o antigo estúdio e a casa dos pais, o fotógrafo resolveu juntar tudo num mesmo local quando alugou este espaço de 200 m² na capital paulista.

 (Gui Morelli/Revista CASA CLAUDIA)

Originalmente uma sobreloja, ele virou um loft na reforma encomendada ao arquiteto Daniel Fromer, que reforçou o estilo industrial com o piso de cimento queimado e a estrutura metálica deixada à vista.

 (Gui Morelli/Revista CASA CLAUDIA)

Aqui, Beto fotografa, recebe clientes, dá festas (as picapes de DJ mostram um hobby levado a sério), cozinha para os amigos e descansa – uma suíte nos fundos resume a área íntima. “Tem um lado prático nisso, pois não pego trânsito no fim do dia. Mas preciso de certa disciplina ou entro noite adentro trabalhando”, fala.

 (Gui Morelli/Revista CASA CLAUDIA)

A decoração segue a levada básica da arquitetura, com foco em tons neutros e na aparência natural dos materiais. Já nas paredes, ele não se prendeu a um estilo: as inúmeras fotos de sua coleção mostram uma rica amostra de diferentes linguagens.

 (Gui Morelli/Revista CASA CLAUDIA)

Veja também

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s